quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Talio Reddo




















Para quem está entrando pela primeira vez, eu sou Dark Hero Destroyer. Estava sem o que fazer, até que este blog me veio à cabeça.




Eu fiz este blog pelos seguintes motivos:


1. Para mostrar a todos minha obra: Talio Reddo


2. Para criar um blog destinado aos guerreiros shinobi (ninjas)


3. Pra ter o que fazer.




Não só irei falar de Talio Reddo, como também, irei comentar sobre algumas técnicas do mundo ninja. Dentre elas o Ninpō (Ninjitsu) e o Ninja To (espada ninja).


Infelizmente, o número de imagens decentes de shinobis andam sumindo, só pude colocar essas de Shinobi, Ninja Gaiden e Samurai Warriors.




Sobre o Talio Reddo



Talio Reddo, traduzindo, é Vingança em latim. A história aborda isso mesmo, é quando um ninja poderoso Izzuno Kheriva se rebela contra seu próprio clã.

Dentre os outros shinobis do clã, existe o jovem Tamaru Kyosa, que só possui habilidades com o ninjitsu básico. Também há Violer Tetsuga, o prodígio mais novo do clã, que tem habilidades impressionantes, tanto com a Ninja-To como com o ninjitsu.

Os dois ninjas Sasuna Laeruna e Sanara Feraceda, antigos parceiros de Izzuno, ao voltarem de sua jornada por sabedoria se deparam com o clã destruído.

E é só isso que eu vou dizer. Se você está nesse blog só por zoar, é melhor dar meia volta, estará fazendo isso pelo seu bem. Se quer ficar, fique, mas não será bem-vindo.

Àqueles que estão aqui por interesse, fiquem à vontade. Qualquer dúvida, é só me contactar, no e-mail: destroyer.dark.hero@hotmail.com.

Nada mais. Conteúdo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário